quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Revoltado com a falta de chances, Jadson Viera está perto do adeus

Zagueiro deve ir para o futebol uruguaio. Nem chegada do novo treinador anima o atleta: 'Nunca me viu jogar'


Jadson Viera zagueiro Vasco
Jadson Viera, zagueiro Vasco
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
Contratado no meio de 2010 cercado de expectativa e visto como um possível titular, Jadson Viera atuou em apenas uma partida até agora, a derrota do Vasco para o Vitória por 4 a 2, Salvador. O zagueiro teve um desempenho ruim e nunca mais entrou no time. Nesta temporada, ele esperava conseguir atuar mais vezes, o que não aconteceu até agora. A paciência, ao que parece terminou. Com proposta do Nacional-URU, ele acredita que o melhor caminho é deixar a Colina. O jogador acredita que tudo pode ser resolvido até sexta-feira.
- Joguei uma partida em que todos, sem exceção, foram muito mal. Fui sacado e nunca mais tive chance. O ano virou e fiquei na expectativa de poder fazer uma boa pré-temporada e ter chance outra vez. Fui elogiado pelos treinos que fiz e acabei indo para o banco no primeiro jogo. No segundo, ainda sem os que treinaram como titulares (Dedé e Anderson Martins) em Atibaia, um titular do primeiro jogo foi sacado (Douglas) e pensei que seria minha chance. Entrou sim um sexto zagueiro (Fernando) e eu nem no banco fiquei. Ali selei minha vontade de sair. Já conversei com o Vasco e devemos chegar a um acordo.

Jadson Viera tem uma história no Danúbio, do Uruguai, e, apesar de seguir com o sonho de ser conhecido no Brasil, vê com bons olhos uma transferência para aquele país. O Peñarol também demonstrou interesse em contar com o atleta.
- O Uruguai seria muito bom, apesar de ter atuado no Danúbio e haver uma rivalidade com Peñarol e com o Nacional. No Brasil seria ótimo, por que continuaria tendo condição de matar minha vontade de jogar em meu país. Espero resolver rápido.
Nem a chegada de um novo técnico, Ricardo Gomes, é capaz de trazer esperança ao zagueiro. Ele não está motivado para tentar provar sua qualidade para mais uma pessoa que o desconhece no futebol.
- Nunca me viu jogar. Vou ter que mostrar de novo em treinos e vai que ele não quer. Ai perco o que posso pegar agora. O Vasco só daria se alguém falasse de mim pra ele. Só que ninguém vai falar. As coisas dificilmente vão mudar no meu caso. Infelizmente, por que queria muito jogar aqui.

Nenhum comentário: