quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Em reunião com dirigentes celestes, Cuca e Roger começam a se entender

Apesar de tom ameno do encontro, negócio com o Vasco não está descartado


Roger Cuca Cruzeiro
Roger e Cuca dão mostras de que querem se
entender(Foto:Fernando Martins/Globoesporte.com)
O meia Roger, a princípio, fica no Cruzeiro. Em reunião com membros da diretoria e com o técnico Cuca, o jogador manifestou o desejo de permanecer na equipe. Mas nesta quarta-feira a história pode mudar, caso o Vasco entre em contato com a Raposa para negociar o jogador.
O diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, confirmou o inesperado encontro entre o jogador e o treinador, que culminou com um entendimento inicial.
- Fizemos uma reunião eu, Roger, Cuca, Valdir (Barbosa, gerente de futebol) e Benecy Queiroz (supervisor). Foi uma reunião de alto nível, de dois grandes profissionais. Roger disse que gosta do Cruzeiro e disse que tem interesse em permanecer. E Cuca deixou claro que não existe insatisfação - declarou.
Dimas revelou que o Vasco espera a chegada do novo treinador para responder ao Cruzeiro sobre uma possível troca envolvendo Roger por Carlos Alberto.
- O Rodrigo Caetano, diretor executivo do Vasco, me disse que até quarta-feira (hoje) vai nos dar uma posição. Se o Vasco nos der uma posição e quiser a troca e o Roger quiser ir, vamos resolver a questão. Roger disse que se for de interesse do Cruzeiro, ele quer ficar aqui.
O técnico Cuca aproveitou para falar sobre a melhora na situação.
- Se trata de um profissional do Cruzeiro e é respeitado pelo que já fez. Precisávamos de alguns ajustes. De repente uma palavra mal interpretada tem um sentido maior. O tempo é o melhor remédio. Ele vai buscar seu espaço. Treinou normalmente. De nossa parte ele vai permanecer, e da parte dele também. Agora se houver uma situação que o favoreça ou favoreça o clube é outra coisa – concluiu.

Nenhum comentário: