quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

No aguardo do novo técnico, situação de Carlos Alberto segue indefinida

Reunião nesta terça, anunciada pelo empresário do meia, não aconteceu


Carlos Alberto no treino do Vasco
Carlos Alberto no treino do Vasco
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Havia a expectativa de que a situação do meia Carlos Alberto, que, assim como Felipe, está afastado do elenco do Vasco, tivesse uma definição nesta terça-feira. O representante do camisa 19, Carlos Leite, disse que haveria uma reunião para discutir o assunto, o que não aconteceu. Os dirigentes vascaínos só pensam em decidir a situação após uma conversa com o novo treinador, que tem chance de acertar nesta quarta. Ricardo Gomes e René Simões, que está no Atlético-GO, são os favoritos.
- Não conversamos ainda. A prioridade é acertar com o técnico. Depois, junto com o novo treinador, vamos analisar - afirmou, por telefone, o presidente Roberto Dinamite.
Carlos Alberto teve um desentendimento com Dinamite dentro do vestiário após a derrota por 3 a 1 para o Boavista. Posteriormente, o mandatário cruzmaltino não quis entrar em detalhes sobre o ocorrido e só disse que a “instituição está acima de qualquer um”.
Já Felipe foi o principal alvo da ira de grande parte da torcida nas derrotas das três primeiras rodadas. Muitos torcedores reclamam que o jogador é improdutivo e pouco esforçado. O excesso de reclamações do camisa 6 no dia a dia do clube também pesa para piorar o ambiente do atleta em São Januário.
Se não for perdoado pela diretoria, Carlos Alberto, que terá que buscar outro time para atuar, provavelmente por empréstimo. O camisa 19 tem contrato com o Vasco até 2013. O vínculo de Felipe vai até 2012. O diretor de futebol Rodrigo Caetano disse que a decisão da diretoria sobre a manutenção ou não do afastamento destes jogadores deve ser a mesma para os dois casos.

Nenhum comentário: