quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

C. Alberto agradece apoio e diz: ‘O sentimento não pode parar nunca’

Afastado da equipe do Vasco, apoiador vem recebendo manifestações de carinho dos torcedores para que permaneça no clube


carlos alberto blog vasco
Blog oficial do meia (Foto: Reprodução/Site Oficial)
Afastado do time do Vasco desde a derrota para o Boavista por 3 a 1, quando discutiu com o presidente Roberto Dinamite no vestiário, Carlos Alberto fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo dos torcedores cruzmaltinos nesse período longe dos gramados. Em seu blog no site oficial (www.ca19.com.br), o apoiador se mostrou sensibilizado com as mensagens e lembrou da famosa frase que marcou a volta da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Fala galera,

Resolvi passar aqui para agradecer às manifestações de carinho que tenho da recebido da torcida do Vasco. Vocês não têm ideia de como esse tipo de manifestação me dá forças e não tenho palavras para retribuir. Tenho evitado falar sobre o atual momento, mas vou me pronunciar na hora certa e nunca deixei de ler o que vocês me escrevem. Na alegria ou na tristeza, o sentimento não pode parar nunca!

Grande abraço
CA

Nenhum comentário: