segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Após gol, Marcel vibra: 'Hoje meu filho não vai me cobrar em casa'

Atacante espera repetir melhor momento da carreira, quando foi convocado pelo atual técnico do Vasco, Ricardo Gomes, para a Seleção Sub-23


 Além da pressão dentro do próprio clube e, principalmente, da torcida, os jogadores também são cobrados dentro de casa. Após ter marcado um dos gols da vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Americano, domingo, em São Januário, Marcel vibrou com a chance de ter se livrado da "bronca" do filho Davi, que quer ver o pai balançando a rede em todos os jogos.
- Hoje meu filho Davi não vai me cobrar em casa. O gol foi para ele. Quando eu não faço, ele cobra: "Pai, não fez gol hoje?". Isso é difícil. Procuro sempre pensar na família porque me dá muita força.
O atacante acredita que fez sua melhor partida com a camisa do Vasco. Com a melhora da forma física, ele acredita que ainda tem muito a melhorar.
- Me senti muito bem nesta partida. Acho que fiz um bom jogo, mas sei que posso melhorar bastante ainda. Estou chegando perto da minha melhor forma física e sei que vou poder melhorar ainda mais.
A presença do técnico Ricardo Gomes parece ter efeito positivo em Marcel. A melhor fase da carreira do atacante foi em 2003, quando, depois de muitos gols pelo Coritiba, foi levado pelo atual comandante do Vasco para a Seleção Brasileira Sub-23. O jogador espera que aquele bom momento retorne.
- Espero que se repita. O Ricardo acredita bastante no meu futebol, tanto que me levou para a Seleção. Conversa bastante comigo para ajustar o posicionamento. É muito inteligente. Procuro ouvir tanto ele quanto o Cristóvão (auxiliar). Apesar de eu ser experiente, busco aprender a cada dia.
 

Nenhum comentário: