sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dedé conta que Gomes elogiou o time após o jogo: 'Viu nosso potencial'

Zagueiro diz que chegada do novo treinador deu mais ânimo aos atletas. Ele disse que a equipe precisa agora de menos ansiedade e mais confiança




 O novo técnico do Vasco, Ricardo Gomes, foi um mero espectador no empate da equipe em 0 a 0 com o Volta Redonda, quinta-feira, São Januário. Quando o jogo acabou, no entanto, ele fez questão de ir ao vestiário para dar uma palavra de incentivo aos seus atletas. O zagueiro Dedé disse que o treinador elogiou a evolução da equipe e também o potencial dos jogadores que agora tem em mãos.
Dedé afirmou que a chegada de Gomes deu mais ânimo aos jogadores nestes últimos dias de poucas notícias boas. Ele disse que todos já têm em mente a meta de classificação para as finais da Taça Rio.
- O Ricardo elogiou a partida que fizemos, viu evolução, nosso potencial, a qualidade do time. Nesta sexta ele começa o trabalho. Os jogadores animaram muito com esta chegada. Temos que correr por ele, para toda equipe do Vasco para melhorarmos e chegarmos nas finais da Taça Rio.
O zagueiro espera que, já a partir da próxima rodada, os jogadores entrem em campo menos ansiosos e com mais confiança para arriscar as jogadas.
- Infelizmente a vitória não veio novamente, mas acho que a equipe evoluiu na parte defensiva e ofensiva. Infelizmente as finalizações não foram boas. Com mais confiança e menos ansiedade, as coisas vão acontecer para nós. Precisamos estar em melhor condição psicológica para o próximo jogo, aí tudo melhora.
No domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário, o Vasco enfrenta o Americano. A equipe da Colina é a lanterna do Grupo A da Taça Guanabara com apenas um ponto conquistado.

Nenhum comentário: