quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Prass diz que pressão interna exige vitória contra o Volta Redonda

Goleiro afirma que time precisa de bons resultados para conseguir voltar a treinar com tranquilidade

Fernando Prass no treino do Vasco 
Prass está envergonhado com último lugar
da tabela (Foto: Divulgação / Site Oficial do Vasco)
Vasco e Volta Redonda se enfrentam nesta quinta-feira em um jogo que poderia ser quase um amistoso para a equipe cruzmaltina, não fosse a crise que o clube vive. Sem poder mais se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, o time precisa vencer para conquistar seus primeiros pontos na competição e começar a deixar para trás o péssimo início do torneio com quatro derrotas consecutivas. Por isso, a expectativa é que haja muita pressão por parte dos torcedores que forem ao jogo.
Porém, para o Fernando Prass, esse é o menor dos problemas. O goleiro diz que os próprios jogadores estão se cobrando tanto, que a pressão interna é muito pior que a externa.
- A pressão entre a gente é muito grande pela seqüência de resultados negativos. A gente tem que se voltar para dentro para resolver os problemas dentro da equipe para conseguir vencer. Vencendo, as coisas vão ficando melhores. É um primeiro passo. A motivação vem junto com a vitória. Vem a retomada da confiança, a tranquilidade para trabalhar...Só a vitória pode trazer isso.
Apesar do Vasco não poder mais alcançar as semifinais da Taça Guanabara, Fernando Prass exige uma boa apresentação do time nos últimos jogos.
- A gente tem que somar pontos. Estamos em último no grupo. Isso é horrível. Temos que tentar somar os nove pontos na Taça Guanabara. Até para tirar essa pressão de não vencer. As derrotas vão acumulando um peso negativo. Não é uma vitória que vai tirar isso tudo. Mas começa por aí.
Vasco e Volta Redonda se enfrentam em São Januário a partir das 19h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário: