quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Assessoria do jogador anuncia volta de Jadson Vieira ao futebol uruguaio

Zagueiro defenderá o Nacional por empréstimo de seis meses. Direção do Vasco, porém, ainda não confirmou


Jadson Viera zagueiro Vasco
Pouco aproveitado no Vasco, Jadson Viera será
emprestado (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
A assessoria do zagueiro Jadson Vieira, do Vasco, anunciou, na noite desta quarta-feira, o empréstimo do jogador ao Nacional de Montevidéu. Já nesta quinta, o jogador seguirá seguirá rumo à capital uruguaia a fim de ser submetido aos exames médicos de praxe e assinar o contrato, que terá duração de seis meses. A direção cruzmaltina, no entanto, ainda não confirmou a negociação.
- Viajo com o coração feliz pela oportunidade e pela chance de reforçar um clube tão poderoso como o Nacional, que estará na Libertadores e no grupo do Fluminense, disputando competições fortes. Eu preciso jogar, o que não vinha acontecendo aqui – enfatizou o zagueiro, que realizou apenas três partidas com a camisa vascaína, todas em 2010.
Sem chances na atual temporada, Jadson Vieira não escondeu a decepção por não ter conseguido mostrar seu futebol, e deixa o clube de São Januário com uma ponta de mágoa.
- Não tenho explicação para ter saído do Vasco. Fico triste por que sei que o Vasco é um gigante e que poderia ter feito mais se tivessem me dado a condição de provar meu potencial. Em todos os clubes que joguei sempre fui bem e respeitado. No Uruguai, para onde vou agora, as pessoas me admiram. Na Argentina, da mesma forma. Só aqui que me deram a esperança de poder fazer um bom trabalho, mas fiquei limitado a banco de reservas e treinos em separado, atrás do gol. Para mim não dá. Quem sabe em seis meses não retorno e posso pensar em ficar aqui? Vamos dar um tempo – disse Jadson.
Natural de Santana do Livramento-RS, Jadson Vieira Castro tem 29 anos e foi contratado em 2010, vindo do Lanús, da Argentina. O defensor atuou também no Atlante-MEX e no Danubio-URU, onde iniciou a carreira profissional. Pelo Vasco foram somente três partidas, sendo duas pelo Brasileiro (1 x 1 Flamengo e 2 x 4 Vitória) e um amistoso (1 x 0 Santos).

Nenhum comentário: