sábado, 29 de janeiro de 2011

Romário lamenta saída de PC e torce por volta dos ‘dias de glória’ ao Vasco

'É lamentável um clube como o Vasco estar nessa situação', diz o Baixinho

romário no soccerex
Romário durante participação no Soccerex
(Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)
A demissão do técnico Paulo César Gusmão nesta sexta-feira repercutiu. Romário, ex-atacante e treinador do Vasco, comentou a saída de PC. Para o Baixinho, o time perde um profissional de qualidade, mas ele acredita que a postura da equipe pode mudar.
- O futebol no mundo todo não é diferente. Principalmente no Brasil é bem natural que em um clube como o Vasco, que nos primeiros jogos teve três derrotas, sobre para alguém. A qualidade do PC é indiscutível e até o próprio presidente do Vasco, o Roberto Dinamite, tem consciência que o PC não é o culpado. Mas espero que as coisas possam tomar outro rumo. É lamentável um clube como o Vasco estar nessa situação. Mas faz parte do futebol. E com essa mudança espero que possa dar novo ânimo ao grupo e que possa voltar aos dias de glória. O time é certinho, mas ainda não se encontrou - disse à Rádio Tupi.
O Vasco perdeu as três primeiras partidas no Campeonato Carioca. Com isso, é o último colocado do Grupo A da Taça Guanabara. No domingo, o time encara o Flamengo, no Engenhão, às 19h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário: