quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Feriado deve tirar reforços do Vasco também da segunda rodada

Clube está pessimista sobre a chance de contar com Eduardo Costa, Anderson Martins e Dedé no jogo contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo


 Assim como aconteceu na estreia, contra o Resende, o técnico Paulo César Gusmão corre sério risco de não contar com Eduardo Costa, Anderson Martins e Dedé no jogo contra o Nova Iguaçu, domingo, em Volta Redonda. Tudo porque esta quinta é feriado no Rio de Janeiro e a Ferj não irá funcionar também na sexta, o que inviabilizaria a possibilidade de o clube regularizar estes atletas antes da segunda rodada.
Pessimista, o diretor de futebol vascaíno, Rodrigo Caetano, disse que o trabalho para inscrever estes jogadores só deve ser retomado na segunda-feira.

- Temos uma situação pendente, que é o dia de sexta-feira. A informação que tivemos é que a Ferj não vai abrir. Acho pouco provável que o Eduardo Costa, o Anderson Martins e o Dedé, por causa das mudanças de contrato, estejam à disposição para domingo. Isto só deve ser retomado na segunda, e não é uma situação enfrentada só pelo Vasco. Temos que confiar nos jogadores que podem jogar.
O jogo contra o Nova Iguaçu será neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Como perdeu na estreia para o Resende, o Vasco busca os primeiros pontos no Campeonato Carioca.

Nenhum comentário: