sábado, 29 de janeiro de 2011

Empresário de Felipe diz que meia cumprirá contrato com o clube

Rodrigo Pitta reconhece o momento ruim do jogador, mas acredita em volta por cima. Vínculo com o Vasco vai até dezembro de 2012


Se depender do empresário, Felipe permanecerá no Vasco até o fim do seu contrato, que vai até dezembro de 2012. Rodrigo Pitta reconhece que o momento do jogador não é dos mais agradáveis, mas sabe que ele tem tudo para dar a volta por cima no clube. O camisa 6 foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 3 a 1 diante do Boavista, saiu de campo vaiado e desabafou no banco de reservas. (Assista ao vídeo)
- O Felipe é um jogador que conquistou muitas coisas no Qatar, os clubes têm interesse nele e continuam tendo (interesse em contratá-lo). Ele voltou porque estava muito tempo longe da família e vai cumprir seu contrato com o Vasco até o fim de 2012 – disse à Rádio Brasil.
Rodrigo sabe que a pressão da torcida influencia muito no rendimento de um jogador em campo. Porém, ele garante que esse não é o caso de Felipe.

- Qualquer ser humano fica chateado de escutar o que ele vem escutando. Com pressão ou sem pressão. Claro que ele está chateado. Mas faz parte, é um cara preparado para estas situações e vai dar a volta por cima, não só ele como o Vasco. A torcida vaiar é normal, se o time esta mal, está no direito de vaiar. Ele está jogando mal junto com o time do Vasco. Os jogadores é que têm que resolver dentro de campo e vão resolver.

Nenhum comentário: