quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Inter e Vasco muito próximos de acordo sobre Zé Roberto

Dirigente colorado está no Rio para tratar do assunto. Diretoria do Vasco aguarda fim do jogo contra o Resende para negociação final


Zé Roberto no treino Vasco
Zé Roberto deseja jogar a Libertadores pelo Inter
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
O Internacional está muito perto de anunciar a contratação de Zé Roberto. Newton Drummond, diretor de futebol do Colorado, está no Rio de Janeiro esperando a liberação do Vasco para, posteriormente, acertar com o jogador. Os dirigentes cruzmaltinos deveriam se reunir após o jogo contra o Resende para tratar do assunto. Nos bastidores de São Januário, o caso é dado como bem adiantado.
- Estou aguardando a liberação do Vasco. Já fizemos nosso proposta e, assim que o clube liberar, e a tendência é positiva, partiremos para a negociação com o jogador - disse Newton Drummond, que esperava uma resposta rápida.
O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, confirmou que a proposta do Inter agradou e que a tendência é que Zé Roberto vá para Porto Alegre. Ele lembrou que o clube não receberia nada se o meia deixasse o clube daqui a seis meses, no fim do contrato.
- Internacional fez uma proposta de compra e nós estamos analisando há alguns dias. Até o fim desta semana já deve estar concretizado. A possibilidade é grande de o Vasco aceitar a oferta. A inicial não agradou, mas depois de algumas conversas chegamos mais ou menos ao que o clube esperava. Temos mais seis meses de contrato e temos que pensar nas hipóteses. Um saída dele depois, o clube não teria valor a receber, ao contrário de agora.
Drummond deixou Porto Alegre no fim da manhã com o objetivo de firmar contrato de dois anos com o meia-atacante. A ideia no Beira-Rio é apresentá-lo nesta sexta-feira.
Além de Zé Roberto, o Inter ainda busca um volante, e Facundo Píriz, do Nacional, do Uruguai, é a alternativa. O jogador está treinando de forma separada em Montevidéu. O Colorado teria oferecido US$ 3 milhões, pouco mais de R$ 5 milhões, por 50% dos direitos de Píriz.

Nenhum comentário: