segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gaúcho diz que Vasco estava nervoso e aprova a reação

Treinador interino lamenta ansiedade dos atletas no início do clássico

 
O técnico interino do Vasco, Gaúcho, enxergou coisas boas na derrota para o Flamengo por 2 a 1, neste domingo. Segundo o treinador, a equipe começou muito nervosa, mas teve uma postura muito boa nos últimos minutos, quando procurou o gol de empate.
- Gostei muito da atitude da equipe nos últimos 20, 25 minutos, quando os jogadores procuraram jogar. Antes, estavam temerosos. Ansiedade demais. O próprio torcedor reconheceu o esforço e apoiou. Quase conseguimos o empate. É assim que eu espero ver o time atuando.
No início do segundo tempo, Gaúcho trocou Ramon por Márcio Careca. O lateral era muito vaiado pela torcida e o técnico entendeu que não havia condições dele continuar em campo.
- Eu estava vendo o Ramon fora do jogo. Ele é um excelente jogador, mas não estava fazendo o que podia fazer. Foi um jogo em que não funcionou. Ramon é um jogador útil ao clube e tem uma qualidade indiscutível. Mas não estava bem. O Vasco tem um grupo e tem que atuar quem estiver melhor.
O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Volta Redonda. A partida vai ser disputada em São Januário, a partir das 19h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário: