sábado, 22 de janeiro de 2011

Marcel: 'Na hora certa os gols vão sair'

Centroavante do Vasco diz que controla a ansiedade para não ter prejuízo


Marcel no treino do Vasco
Marcel durante treinamento do Vasco
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Contratado neste início de temporada com a responsabilidade de ser o homem-gol do Vasco, Marcel não vê a hora de marcar pela primeira vez com a camisa cruzmaltina. Na estreia no Campeonato Carioca, ele não teve muitas oportunidades e acabou passando em branco. Neste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Nova Iguaçu, o jogador espera abrir sua contagem.
Marcel disse que evita ficar ansioso demais porque acredita que isto pode prejudicar seu rendimento em campo.
- Procuro sempre ficar tranquilo sobre isso nos treinos e nos jogos. Ansiedade em excesso pode atrapalhar. Na hora certa os gols vão sair - afirmou o centroavante.
O atacante não chegou ao clube em uma forma física boa, mas disse que está se sentido cada vez melhor com o passar dos dias.
- Me senti muito melhor neste jogo contra o Resende em termos físicos, mas claro que ainda falta ritmo. O PC está tendo cuidado comigo para eu não ter uma lesão. Espero que contra o Nova Iguaçu eu já possa ter um rendimento melhor.
Contra o Nova Iguaçu, os atletas terão um obstáculo extra para enfrentar, o forte calor. Para Marcel, o time tem que esquecer de todas as adversidades e lutar pela primeira vitória na competição.
- Temos que passar por cima de tudo. Do sol, do Nova Iguaçu, e vencer a partida.

Nenhum comentário: