Volante faz cirurgia e terá que ficar em repouso até a próxima terça. Previsão é de que ele possa voltar a correr no dia 24 de janeiro
Fellipe Bastos, ainda em Atibaia, no momento da
fratura (Foto: Torcida Vasco )
O volante Fellipe Bastos, que fraturou o dorso da mão direita durante a pré-temporada do Vasco, em Atibaia, interior de São Paulo, foi submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira. No procedimento, considerado um sucesso pelos médicos, foram colocados oito pinos e uma placa no local. Agora, ele ficará de repouso até a próxima terça e será reavaliado para saber quando poderá voltar a jogar.fratura (Foto: Torcida Vasco )
De acordo com a previsão, ele iniciará os trabalhos físicos na quinta-feira, dia 20, e na segunda seguinte, dia 24, deverá estar liberado para correr.
Já conformado com a fatalidade, Fellipe Bastos disse que o importante agora é seguir a programação feita pelos médicos para voltar o mais rápido possível.
- Os médicos que fizeram a cirurgia me disseram que o procedimento foi um sucesso e agora tenho que ficar de repouso até a próxima semana para voltar a treinar. Vou ficar um tempo imobilizado e me reapresentarei para reavaliação no Vasco na próxima terça-feira. Infelizmente aconteceu essa fatalidade e o que posso fazer é seguir a programação médica para voltar o mais rápido possível - disse.
O volante está fora da estreia do Vasco no Carioca, dia 19, contra o Resende, em São Januário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário