quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vice diante do Vasco em 2003, Carlos Alberto espera agora vencer na Colina

Meia está animado com o início da disputa do Carioca, considerado por ele o mais charmoso do país


Carlos Alberto no treino do Vasco
Carlos Alberto no treino do Vasco
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Vasco)
Da última vez que o Vasco foi campeão carioca, em 2003, o principal jogador do atual elenco vascaíno, Carlos Alberto, estava do lado rival, no Fluminense, que perdeu a decisão. Agora, a missão do capitão cruzmaltino é comandar o time neste ano na tentativa de levantar a taça após oito anos de jejum. E ele está animado do que nunca, ainda mais com uma competição recheada de grandes jogadores.
Na final de 2003, o Vasco venceu os dois jogos por 2 a 1. No primeiro, Marcelinho Carioca e Souza marcaram. No segundo, Léo Lima e Souza fizeram os gols.
- É sempre um prazer disputar o Campeonato Carioca, principalmente agora com jogadores como o Ronaldinho. Ganha em visibilidade, é o mais charmoso que existe no país.Tenho muitas lembranças daquele campeonato de 2003, quando eu perdi a final para o Vasco. Eu era novo e a equipe vinha muito bem. Agora, espero que a sorte venha para o meu lado e ajude o clube a quebrar esse tabu, afinal eles existem para serem quebrados.
A base da confiança de Carlos Alberto é na manutenção do elenco do último ano, considerado por ele de grande qualidade. Agora, falta provar dentro de campo.
- Estou muito feliz por mim e pelo grupo que o clube montou, tem muita gente boa. Acho que temos grandes condições de fazer um belo campeonato. Só podemos ter a certeza quando levantarmos o caneco, aí poderemos dizer que temos um elenco campeão.
 

Nenhum comentário: