Problemas de documentação ameaçam escalações de Eduardo Costa, Anderson Martins, Rômulo e Dedé no jogo de quarta. Zé Roberto não atua
Anderson Martins e Rômulo podem desfalcar o time
na estreia do Estadual 2011 (Foto: Flickr do Vasco)
O técnico Paulo César Gusmão corre o risco de ter quatro problemas para a estreia do Vasco no Campeonato Carioca, contra o Resende, quarta-feira, em São Januário. Os zagueiros Dedé e Anderson Martins e os volantes Eduardo Costa e Rômulo podem ficar fora do confronto. O último, no entanto, tem chance maior de atuar, já que tem condições. Porém, sua situação ainda será reavaliada internamente.na estreia do Estadual 2011 (Foto: Flickr do Vasco)
O caso de Eduardo Costa é o que mais preocupa, já que a janela de transferências internacionais abriu no último sábado, e a inscrição deveria ter sido feita até a última sexta-feira para que o atleta pudesse atuar na primeira rodada da Taça Guanabara.
Já Dedé, que agora pertence ao clube, ainda precisa resolver alguns trâmites para ter condições. Assim com o zagueiro Anderson Martins, que pertence à Traffic. Como sua inscrição mudou da Federação Baiana para a Paulista - era do Vitória e passou a ser ligado ao Desportivo Brasil (SP) - e será registrado agora na Carioca, o zagueiro aguarda o resolução de questões burocráticas.
Um desfalque certo é Zé Roberto. O jogador, que se recupera de uma dor na região pubiana, está sendo pretendido pelo Internacional, e sua permanência no Vasco deve ser definida até a próxima sexta-feira. A diretoria carioca estuda a troca de jogadores ou o recebimento de uma quantia do Colorado.
Na tarde desta segunda-feira, o técnico PC Gusmão comandou um rápido coletivo e praticamente definiu a equipe que entrará em campo. Carlos Alberto, ausência em grande parte dos jogos em 2010 devido a seguidas lesões, está confirmado.
A equipe titular foi formada com Fernando Prass, Fagner, Cesinha, Douglas e Ramon; Renato Augusto (Rômulo), Alan, Carlos Alberto e Felipe; Eder Luis e Marcel. Após cerca de 30 minutos, o treinador parou o coletivo para realizar um trabalho tático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário