terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Prass lembra campanha do Bota em 2010 para afastar rótulo de 4ª força

Goleiro acha complicado analisar os times antes do início do Estadual


goleiro Fernando Prass durante entrevista
Goleiro durante entrevista coletiva em São Januário
(Foto: Torcida Vasco )
O Botafogo defende o título. O Fluminense vem com a pompa de ser o atual campeão brasileiro. O Flamengo tem Ronaldinho Gaúcho, Thaigo Neves e Vanderlei Luxemburgo como técnico. Mas e o Vasco? Com a base do time que terminou o Nacional de 2010 em 11º, o Gigante da Colina seria a quarta força entre os grandes do Campeonato Carioca? Para o goleiro Fernando Prass, não dá para analisar o momento das equipes antes de entrar em campo.
- A maior prova é que diziam que o Botafogo era a quarta força e foi campeão (em 2010). Não tem como analisar no momento. É uma avaliação superficial. Só com o início da competição dá para fazer uma avaliação melhor.
O goleiro acredita ainda que, pelo fato de não ganhar um título mais expressivo desde 2003, quando ganhou o Estadual, o Gigante da Colina entra pressionado - o Vasco conquistou a Série B em 2009.
- A pressão sempre vai existir no Vasco. Se ganhasse o título no ano passado, teria pressão do mesmo jeito. O Flamengo e o Fluminense ganharam (o Brasileiro) ano passado, mas ninguém pensa nisso, quer sempre ganhar de novo.

Nenhum comentário: