segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dedé se arrisca como atacante no Jogo das Estrelas e se sai bem

Zagueiro, eleito melhor zagueiro do Brasileiro, espera ganhar títulos coletivos com o Vasco em 2011

Por Fred Huber Rio de Janeiro
Confirmando o ano de 2010 especial, o zagueiro Dedé foi um dos convidados de Zico para o Jogo das Estrelas, domingo, no Engenhão. No primeiro tempo, até que ele ficou atrás e desarmou bastante. Na segunda etapa, o jogador se lançou ao campo ofensivo como uma espécie de ponta esquerda. Em um dos bons lances que criou, invadiu a área e rolou para Túlio, que não conseguiu fazer o gol.  Além do defensor, Carlos Alberto e Fernando participaram do evento.

- Jogo como atacante também (risos). É bom que o treinador já vai olhando e vendo a qualidade do zagueiro dele - divertiu-se o zagueiro.

Apesar de atacante por um dia, o negócio de Dedé é mesmo ser zagueiro. Tanto que ele levou o prêmio de melhor da posição no Brasileirão. Agora, ele espera conquistar títulos coletivos com o Vasco:

- Conquistei esse prêmio, mas com a ajuda de todos companheiros. Vamos lutar para conquistar títulos, pois o Vasco está carente.

O zagueiro espera que os novos contratados se entrosem o mais rápido possível com o restante do elenco, e a equipe comece 2011 já com bastante força:

- São bons jogadores. Temos que aproveitar bem quem chegou e ainda está chegando. É importante para unir o grupo e entrosar, pois só assim ganharemos títulos. Esperamos isso de todos. Estamos querendo e vamos buscar títulos. Esse é o principal objetivo.

Nenhum comentário: